[hm] [autofinanciacion] restos de camisetas y sudaderas del año pasado : donde estan?

geeksha en olholivre.net geeksha en olholivre.net
Jue Sep 20 11:48:07 CEST 2012

Ya había respondido-no me extranha que te pierdas con los hilos, a mí
simplemente entre las liadas varias a las que stoy, me vueleven loca-.

bjs

--
"O valor de uma rede é proporcional ao quadrado do número de seus membros"

A importância da rede aumenta proporcionalmente ao número de participantes.
v = n( n - 1) / 2.
mais o valor global da rede cresce mais rapidamente que o número de
participantes
O(n^2) >> O(n)