[Presos] A ENERGIA E A VIDA SÃO NOSSAS! O APAGÃO É O ROUBO E O GENOCÍDIO EM MARCHA!

UNILIVRE UnimultiverCidade Livre unilivre at ieg.com.br
Thu Jun 21 17:13:57 CEST 2001


Help>>Se não queres seguir recebendo nossa informação faça-nos saber<< 

Sentimos se esta informação lhe chegar repetida.

Solicitamos dar difusão a estas notícias.

Abaixo os muros desta sociedade!!!

CENSURA-TORTURA-GENOPERSEGUISMO NUNCA MAIS!!!

  
"Na primeira noite 
eles se aproximam
e colhem uma flor
de nosso jardim
E não dizemos nada.
Na segunda noite,
Já não se escondem: 
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia 
o mais frágil deles 
entra sozinho em 
nossa casa,
rouba-nos a lua e,
conhecendo o nosso medo,
arranca-nos 
[a poupança, o salário todo, o emprego, a energia elétrica, a amazônia... e] 
a voz da garganta.                    
E porque não dissemos nada,                 
Já não podemos dizer nada."
(... em No Caminho Com Mayakowsky)
 
"NÓS VOS PEDIMOS COM INSISTÊNCIA,           
NÃO DIGAM NUNCA: ISSO É NATURAL!                            
DIANTE DOS ACONTECIMENTOS DE CADA DIA,            
EM QUE CORRE SANGUE,                                                     
EM QUE O ARBITRÁRIO TEM FORÇA DE LEI.                 
EM QUE A HUMANIDADE SE DESUMANIZA,                    
NÃO DIGAM NUNCA: ISSO É NATURAL!            
AFIM DE QUE NADA PASSE POR IMUTÁVEL!"                                                                                                                                                                             (Bertold Brecht)                              
 
POR UM BRASIL LIVRE; HOJE! Agora Para AgoraJÁ-E-SEMPRE!
 
A ENERGIA E A VIDA SÃO NOSSAS! 
 
O APAGÃO É A ROUBALHEIRA E O GENOCÍDIO EM MARCHA! 
O BRASIL, BRASÍLIA E O APAGÃO: UMA OUTRA HISTÓRIA, UMA OUTRA BRASÍLIA, UM OUTRO BRASIL! ILUMINDADOS OU LUMINOSOS?!...

Temos visto artigos sobre a "Crise Energética" diversos e questionamos se por vezes não apenas não se aprofundam nas causas das mesmas e suas conseqüências, como se dedicam a encobri-las e a propagandear e reivindicar um certo "nacionalismo" para a "superação" da mesma (o que é no mínimo uma falsidade, como demonstraremos aqui), mesmo no que se refere a alguns discursos de esquerda que parecem estar mais preocupados em angariar aplausos e votos.

É de um sarcasmo muito grande atentarem contra a soberania, o presente e o futuro da nação brasileira e ainda reivindicarem a nossa colaboração para com isso, a recessão, o desemprego, a miséria e o genocídio, que o pobre e miserável excluído já da cidadania e de uma vida com dignidade, "economize" (?!...) mais ainda e que eles e os cidadãos honestos e trabalhadores paguem pela roubalheira e a destruição e aniquilação de um povo e de sua soberania.

- TODAS AS DITADURAS, DITADORES E SEUS AGENTES PEDEM A MESMA COISA: "APERTAR O CINTO", "ESPERAR O BOLO CRESCER PARA DEPOIS DIVIDI-LO", "BRASIL, AME-O (ISTO É, SUBMETA-SE À DITADURA FINANCEIRA, DAS MP, DOS IPMFs, À CENSURA, À TROTURA, À ROUBALHEIRA, AO GENOCÍDIO, ÀS privaDizações, AO RACIONAMENTO/APAGÃO...) ou deixe-o (perseguido, despedido, preso, censurado, difamado, torturado, com a luz cortada, multado/assaltado, morto, exilado...)!" "Esse é um país ("ILUMINADO") que vai pra frente" etc...). Todos têm o direito de ficar calados e se submeter a tudo! 

E os meios de comunicação e seus profissionais estão exercendo que papel nisso? O de propagandistas/marketeiros/propagadores entusiastas dos que reivindicarem o "nacionalismo" para encobrir o crime de lesa pátria e deixarem impunes os seus agentes,

e ainda mais, perpetuarem-nos e o roubo e aniquilação do Brasil?!...

Diante do que fazem, quem cala consente e torna-se cúmplice conivente. 

Apesar de crermos que para alguns a única censura e limitação de imprensa e de opinião que não admitem é a dos outros, e que as coisas não são tão democráticas quanto dizem e que as retaliações e perseguições contra os que emitem certas opiniões existe, cremos que a gravidade da situação, no entanto não permite nenhuma omissão diante da mesma.

Há dados relevantes para se evidenciar uma história de barbárie e desertificação pessoal, social e ambiental, por trás do sonho imaculado de Brasília, onde se faz presente a "crise" energética em sua atual versão, aqui denominada de "APAGÃO" , que é antes de tudo uma crise e CRIME da (in)governabilidade, (im)probidade e (i)moralidade pública, que alcança a todos os "Poderes" e o atual sistema político-econômico em suas variantes capitalistas privadas e estatais, de forma e sistema de governo, de gestão energética-ambiental-vital... Permeada pela Ditadura Civil Neoglobalitária-Financeira com suas "Medidas Provisórias" (MP), seus "Impostos Provisórios", sua Imoralidade "Provisória", seu Apagão "Provisório", seu Roubo e Genocídio "Provisórios"...

Cometem um CRIME DE SOBERBA IRRACIONAL CONTRA A SOBERANIA NACIONAL E CONTRA A AUTODETERMINAÇÃO DO POVO BRASILEIRO, UM CRIME DE LESA A PÁTRIA (ao povo brasileiro), um CRIME DE LESA A HUMANIDADE (a interior presente em todos nós, e a exterior, da qual todos somos parte), LESA O MEIO AMBIENTE, LESA A VIDA, pelos crimes, corrupção, roubo, dolo, enganação, improbidade, incoerência, incompetência, ineficiência e ingerência financeira-energética-ambiental-vital-política-administrativa do Brasil, de nossos recursos financeiros-sócio-energéticos-ambientais-vitais, de nossa cultura, de nossa economia, de nossa vida, e por extensão, de toda a humanidade, sendo UM CRIME HEDIONDO E IMPRESCRITÍVEL!

Apagão não rima com Ordem e Progresso, rima com desordem, retrocesso e ladrão! Ordem e Progresso, Liberdade, Igualdade e Fraternidade, Justiça e Paz, são mutuamente interdependente e só existirão quando em nosso bolso, em nossa natureza interior-e-exterir, em nossas vidas, não meterem mais a mão! 

É apropriado na conjuntura atual como recurso e luta popular se reivindicar e impor uma CPI DO APAGÃO-CORRUPÇÃO-CRIME DE LESA A NAÇÃO-E-GENOCÍDIO e um IMPEDIMENTO/IMPEACHMENT, como meio para serem os criminosos, agiotas e incautos depostos de seus mandatos e cargos, e não apenas isso, mas irem para a cadeia e pagarem por seus crimes, além da execração pública?! Mas como podem os que praticaram e praticam esse crime serem os mesmos que irão puni-los e resolver a questão?  Não utilizarão isso mesmo para perpetuarem-se e aos seus crimes?! Nem mesmo são suficientes AÇÕES CIVIS COLETIVAS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA como a encaminhada pelo MOVIMENTO DAS DONAS DE CASA E CONSUMIDORES DE MINAS GERAIS, entidade civil de direito privado, reivindicamos a DESOBEDIÊNCIA ConscientizAÇÃO DIRETA CIVIS COLETIVAS, com a realização de ATOS E MARCHAS PELA SOBERANIA E AUTODETERMINAÇÃO AMBIENTAL-ECONÔMICA-POLÍTICA-... INTEGRAL DO POVO BRASILEIRO, EM DEFESA DA AMAZÔNIA E VIDA COM QUALIDADE ECOLÓGICA INTEGRAL (PESSOAL-SOCIAL-E-AMBIENTAL) PARA TODOS, CONTRA O GENOCÍDIO-CRIME DE LESA A NAÇÃO-CORRUPÇÃO-E-APAGÃO, e a permanente auto-organizAÇÃO camponesa, proletária e popular, socialista libertária, autogestionária e federalista, AMÁRquica, como meio e alternativa para a superação do atual sistema e do atentado contra a vida e a dignidade humana.

ESTE É UM PAÍS SÉRIO?!...

ESTE É UM MUNDO SÉRIO?!...

TODO AQUELE QUE DIANTE DO ATUAL ESTADO DE COISAS SE CALA, É UM OMISSO CONIVENTE E PARTICIPE DESSE CRIME HEDIONDO E IMPRESCRITÍVEL CONTRA O POVO BRASILEIRO E A HUMANIDADE, CONTRA O BRASIL E GAIA/O PLANETA VIVO,

CONTRA TODAS AS NAÇÕES,

CONTRA A DIGNIDADE, CONTRA A VIDA!!!...

NÃO APENAS A DEFENSORIA PÚBLICA, 

MAS SOBRE TUDO, ANTES E COMO FUNDAMENTO DE TUDO, TODOS OS MOVIMENTOS CAMPONESES, PROLETÁRIOS E POPULARES e suas organizAÇÕES, TODO BRASILEIRO, TODO CIDADÃO, 

TODA PESSOA DIGNA, TODOS OS POVOS DEVEM DENUNCIAR A ESSES CRIMINOSOS E EXIGIR A PUNIÇÃO DOS CRIMINOSOS

POR SEUS CRIMES,

A IMEDIATA CORREÇÃO DE TODOS OS ERROS E CRIMES 

E A REPARAÇÃO IMEDIATA, AMPLA, GERAL E IRRESTRITA! 

QUEM CALA CONSENTE!



A "crise" energética,  isto é, O CRIME FINANCEIRO-SÓCIO-AMBIENTAL-ENERGÉTICO-VITAL que se mostra em sua fase atual é um APAGÃO DO BRASIL intencional, metódica e sistematicamente produzido para APAGAR O BRASIL!

Não só isso como também é um APAGÃO DA HUMANIDADE intencionalmente produzido para APAGAR A HUMANIDADE! Apagam a humanidade! 

São a expressão da escravidão e da brutalidade, dos privilégios, da miséria e da injustiça!

Isso nos é mostrado claramente nos livros e em entrevistas do físico e engenheiro José Walter Bautista Vidal. Não só o atual momento da "crise" energética, mas as suas raízes históricas e os seus desenvolvimentos futuros, onde o Presidente MP do Apagão é apenas um apagado peão exercendo com dedicação sua inglória missão de Apagar o Brasil...

É de um sarcasmo enorme e sádica tortura o Brasil estar em crise de energia e importar energia, crise produzida, como um devastador incêndio criminoso, com fins de se apoderar dos recursos energéticos brasileiros, promovendo o sucateamento, as privaDizações, o apagão, a recessão, o desemprego, o caos social, o GENOCÍDIO!

 

"... Eu não queria estar na situação de nenhuma dessas chamadas superpotências decadentes e inviabilizadas nas questões essenciais.

[...]

 

... o que diz o Informe 1997 da organização ambiental mais importante do mundo, o Worldwatch Institute, americano, que todo o ano publica um relatório chamado A Saúde da Terra. Este ano apareceu o conceito de E8. A letra E é de enviromment, e o 8 são AS OITO GRANDES POTÊNCIAS AMBIENTAIS DO PLANETA. Está lá, textual: das oito, três são as três maiores - a China, de maior emissão de CO2, poluidora terrível; os Estados Unidos, maior potência econômica militar e também primeiro emissor de poluição e o Brasil, que é o único em condições de resolver o problema não só dos outros dois, mas dos outros sete. O documento chega a dizer que essa questão ambiental global de desastres descomunais, como alguns já estão ocorrendo, está vinculada diretamente ao combustível fóssil - carvão mineral e petróleo, e que o E8 é muito mais importante  para o futuro da humanidade do que o G7, que está sob o domínio financeiro, que chamo de papel pintado. Basta ler esse documento feito por americanos, com equipes gigantescas trabalhando em todo o mundo na questão ambiental, para ver o papel do Brasil no contexto mundial. Os oito são: Japão, Alemanha, Indonésia, Índia, e Rússia, e mais os três maiores - China,  Estados Unidos e Brasil. E aí você tem sete predadores e um que vai resolver o problema. Imagine o poder que esta nação, o Brasil, pode ter no futuro se contar com uma classe dirigente e à altura desta responsabilidade e desse papel histórico."

- E que potencial é esse, quais são os trunfos do Brasil?

"O trunfo do Brasil é a grande fonte de todas as formas de energia usadas pelo homem até agora e dentro de bilhões de anos: o nosso astro-rei, o reator a fusão nuclear que é o sol, porque somos o grande continente tropical do planeta. [...] O trunfo é usar o dividendo imediato do astro-rei, em vez de usar um capital que leva milhões de anos para se existir. E as nações hegemônicas, por serem muito pobres de energia, por que estão em regiões temperadas e frias do planeta, cometeram esse viés histórico que às levará à decadência e à inviabilidade, a menos que tomem o potencial de energia dos trópicos."

Essa crítica do físico Bautista Vidal, feita do ponto de vista energético, é a melhor crítica do Plano Real, da Ditadura Militar e sua continuidade como Ditadura Neoglobalitária da Era Fernandus Collor FhC...

 

Temos que ir às causas da "crise" energética,  isto é, do CRIME FINANCEIRO-SÓCIO-AMBIENTAL-ENERGÉTICO-VITAL,

mas simultaneamente exigirmos e garantirmos que os seus eventuais atores, incluindo os "meio canalhas", paguem por seus crimes hediondos, para que eles, "essa gente no fundo não vale nada", não se repitam nem se perpetuem, nem os seus crimes!

Assim, vamos a eles: o Presidente do Brasil e o norte-americano (aquele que U$A e abU$A)  e todos aqueles que em todos os poderes e em seus cargos e posições e situações sociais, governamentais e não governamentais, nacionais e internacionais, têm responsabilidade direta ou indireta por esse crime hediondo imprescritível de lesa pátria e lesa humanidade!

Aos Tribunais e Cadeia com eles!

Dito isso:

"Vamos às causas. Então, eu estava falando do processo; 79 foi um ano de ruptura. Mal ou bem...".

Porque países como o Brasil, especialmente o Brasil, com uma imensa potencialidade, principalmente em termos energéticos, estavam tomando decisões e medidas que irremediavelmente provocariam uma mudança no poder mundial. Isso assustou o poder real, e houve dois ou três pronunciamentos decisivos em 79, ano de muitas reuniões do grande capital financeiro internacional, de onde saiu a famosa frase de Henry Kissinger: 'Nós não permitiremos um outro Japão ao sul do equador". Outro Japão, conversa! O Japão não tem energia, não tem minério, é uma ilha nua. Nós temos a base dos materiais estratégicos do planeta. Então o Kissinger viu claro e disse: 'Pára, esse negócio não pode continuar'." (Bautista Vidal)

O atual momento/fase da crise energética (isto é, DO CRIME FINANCEIRO-SÓCIO-AMBIENTAL-ENERGÉTICO-VITAL que mostra-se em sua fase atual) é algo planejado, sistemático e metódico e não apenas fruto de uma ingerência, incompetência, incoerência, ineficiência, improbidade, imoralidade, ilegalidade, dolo, enganação, roubo, dilapidarão e crime sócio-ambiental-energético-vital-político-administrativo e da ação de um dos poderes e da omissão conivente dos demais e de uma classe ensandecida predatória, com raízes históricas, que faz-se presente na própria história de Brasília. 



Em entrevista concedida a Revista Caros Amigos, em dezembro de 1997, "O físico e engenheiro José Walter Bautista Vidal, conhecedor, como pouquíssimos, do chão, da gente, do poder (ele esteve lá) e dos problemas brasileiros, faz afirmações impressionantes. Com números, mostra que o Brasil só não é um grande potência porque não quer. Que o Brasil está cada vez mais a mercê dos especuladores porque quer. Que é dependente por escolha dos que governam. Que a moeda que circula no mundo é falsa, não passa de papel pintado e os países desenvolvidos estão à beira da falência. Que a era do petróleo - a energia que move o mundo - está com os dias contados e eles não têm alternativa a não ser se apropriar das fontes energéticas que a natureza legou a outras nações. E a mais rica de todas é o Brasil, 'porque foi premiada com um reator a fusão nuclear particular - o sol, que é a grande fonte de todas as formas de energia usadas pelo homem até agora e dentro de bilhões de anos'.

E o Brasil, como 'grande continente tropical do planeta', terá por isso um poder inimaginável, 'desde que conte com dirigentes à altura desse papel histórico'. Sim, porque o que determina os rumos da história é a política. E esse físico e professor tem a cabeça política."

"... quando eu tinha uma equipe, fiz o levantamento aéreo de sete Estados da Federação - existe uma riqueza de babaçu extraordinária, e nós tínhamos mais de quarenta projetos nas fundações, nas siderúrgicas, a própria Siderbrás tinha um projeto de fazer siderurgia de porte a partir desse coque, 1.600 investigadores. Tinha a melhor equipe de motores de turbina no Centro Técnico Aeroespacial, e tinha mais de quarenta institutos tecnológicos. A maioria o neoliberalismo fechou."

- Em que fase foi isso?

"Basicamente no governo Geisel. Foi num crescendo mas veio então 79, aquela frase de Kissingir sobre outro Japão e aí a desmontagem começou, o descalabro, no governo Figueiredo [NO GOVERNO MILITAR]. Quer dizer, o processo neoliberal começou no último governo militar."

[VEMOS AQUI A CONTINUIDADE ENTRE O ENTREGUISMO, A SUBSERVIÊNCIA, A DEPENDÊNCIA E O NEOLIBERALISMO DA DITADURA MILITAR E OS DA DITADUDURA NEOGLOBALITÁRIA DA ERA FERNANDOS Collor FhC]

- "Interrompe-se esse processo todo de pesquisa, e hoje... [A privaDização, O APAGÃO, O RACIONAMENTO, A RECESSÃO, O DESEMPREGO, A EXACERBAÇÃO DA FOME, DA MISÉRIA, DA VIOLÊNCIA, DA DOENÇA, DO GENOCÍDIO!!!...]

"FECHARAM-SE OS INSTITUTOS, TÍNHAMOS ALGUNS DOS MAIS IMPORTANTES INSTITUTOS TECNOLÓGICOS DO MUNDO NESSA ÁREA. FORAM ESFACELADOS. NÃO SOBROU NADA. MESMO CONTANDO COM ESTRTURA PODEROSA DO GRUPO DE MOTORES E TURBINAS DO MINISTÉRIO DA AERONÁUTICA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS."

- E não houve o menor interesse nacional por esses projetos, por essas pesquisas? 

_ "A INTERVENÇÃO FOI INTERNACIONAL, O INTERESSE DE DESTRUIR, PORQUE ELES PRÓPRIOS QUERIAM FAZER. E VÃO FAZER MAIS ADIANTE, QUANDO TIVEREM O CONTROLE ESTRATÉGICO DOS RECURSOS NATURAIS."

[E AS privaDizações E O APAGÃO ESTÃO AÍ PARA ISSO! FAZEM PARTE DESSE PROCESSO DE SUCATEAMENTO E LOTEAMENTO DO BRASIL, EM QUE NÃO SÃO OS BRASILEIROS QUE MANDAM NO BRASIL, NÃO EXISTINDO NENHUMA SOBERANIA NEM NACIONALISMO,

COM A DITADURA MILITAR E A DITADURA NEOGLOBALITÁRIA DA ERA FERNANDOS / ... Collor FhC sendo faces da mesma moeda!] 



ESTÁ MAIS DO QUE CLARO QUE NÃO SÃO OS MILITARES QUE VÃO RESOLVER A ATUAL SITUAÇÃO, COMO REIVINDICAM ALGUNS, PORQUE ESTÃO MESMO NA ORIGEM DELA. OS MILITARES ESTÃO EM SILÊNCIO NÃO É PORQUE GANHARAM UM "CALA A BOCA" COM OS AUMENTOS QUE FORAM CONCEDIDOS PARA SEUS GRANDES CHEFES (BOSS...), MAS SIM POR QUE PARTICIPARAM E PARTICIPAM DESSE CRIME HEDIONDO CONTRA O BRASIL DESDE A SUA GÊNESE E A DITADURA NEOGLOBALITÁRIA CIVIL-ECONÔMICA-FINANCEIRA-SOCIAL-E DAS COMUNICAÇÕES DE HOJE É APENAS UMA EXTENSÃO, VARIAÇÃO, RENOVAÇÃO E CONTINUAÇÃO DA DITADURA MILITAR DE ONTEM

E DE TODOS OS SEUS CRIMES HEDIONDOS! 

Eles, capitalistas civis e militares, EM TODAS AS SUAS CORES E MATIZES, NACIONAIS E INTERNACIONAIS (incluindo o seu "oposto" complementar dito "comunista" ou "socialista" e em verdade capitalista estatista e governamentalista em todas as suas variantes, cores e matizes)  sempre ganharam e ganham muito com a usurpação de nosso país, do meio ambiente, da vida. Fazem uma sangria permanente. Promovem um sucateamento, campanha massiva difamatória, criam o descrédito, a desmoralização, e então passam o facão, a guilhotina, e se apossam de tudo, efetuam a privaDização massiva (como vemos na Era dos Fernandos MP Neoglobalitários, Ditadores privaDizadores GENOCÍDAS! - e que outros, seus parceiros e justificadores, fazem a mesma coisa chamando de "estatização", dizendo ser o oposto do que assim seria real e efetivamente como COLETIVIZAÇÃO - NÃO À PRIVATIZAÇÃO; PELA COLETIVIZAÇÃO! - em função do bem-estar sócio-ambiental e qualidade de vida ecológica integral - pessoal-social-e-ambiental - para todos, não ficando o Estado acima da sociedade e da vida e a serviço de uma outra classe despótica, nepótica, genocída, predadora, desertificadora e devastadora anti-ecológica, anti-vida) nos alienando de meios e recursos estratégicos e de nossa capacidade de auto-defesa, desenvolvimento e independência, criam uma vulnerabilidade total e então quando lhes convém deixam tudo na ruína (APAGÃO etc.), para apoderar-se totalmente do restante, como por exemplo, da Amazônia.

HÁ UMA GUERRA DE EXTERMÍNIO CONTRA O BRASIL, QUE É TAMBÉM UM GENOCÍDIO, UM HOLOCAUSTO, UMA GUERRA DE CLASSES, EM QUE A CLASSE DIRIGENTE, EM TODOS OS ÂMBITOS E PODRES PODERES, É INTERNACIONAL, E DELA FAZEM PARTE OS DEPENDENTES SUBMISSOS "NACIOANAIS" ("CLOACA$" DA "AID$": Clones Assassinos do Capital $enhorial da Associação Internacional dos Direitos $enhoriais)! 

"... POR EXEMPLO, QUAL A RAZÃO DE FAZEREM ISSO NO MÉXICO? ARREBENTARAM O MÉXICO. A RAZÃO É CLARA: O MÉXICO DETÉM TALVEZ A SEGUNDA MAIOR RESERVA DE PETRÓLEO DO MUNDO, ATRÁS DA ARÁBIA SAUDITA, E ELES TRATAM DE APODERAR-SE DELE. ANTES, NA DÉCADA DE 60, O MÉXICO FORNECIA 10% A 20% DO SEU PETRÓLEO AOS ESTADOS UNIDOS, PARA NÃO FICAR DEPENDENTE DE NENHUM COMPRADOR. DEPOIS, VIROU NOVENTA E TANTOS POR CENTO. AGORA AS EXPORTAÇÕES DO MÉXICO SÃO DEPOSITADAS NOS BANCOS AMERICANOS! É COMO SE AS RESERVAS FOSSEM DOS AMERICANOS [estão fazendo o mesmo com o Brasil]. NO CASO NOSSO, O BRASIL ESTAVA DANDO A VALE DO RIO DOCE, AGORA AS EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA, MAS AINDA NÃO ESTÁ NA HORA, TALVEZ, DE ARREBENTAR O BRASIL. DEIXAM CHEGAR A UM PONTO QUE DECIDAM: 'VAMOS ARREBENTAR O BRASIL NA HORA DE TOMAR A AMAZÔNIA!' [Como em Cuba, já se encrustaram na Amazônia e estabeleceram lá sua base militar!] ENTÃO ISSO TUDO [incluindo O APAGÃO] VEM SENDO MONTADO, ESSAS 'REFORMAS' CRIAM ESSAS VULNERABILIDADES, ATÉ DECIDIREM, NO JOGO DE GATO E RATO, SE EXECUTAM O PROJETO E SE APODERAM. Bom, aí vem o pacote. O que ele faz? Ele transfere o ônus dessa grande roubalheira para a sociedade brasileira -

DEMITINDO FUNCIONÁRIOS [IMPONDO O RACIONAMENTO...], TUDO PORCARIA, NÃO É? TIRAR DO POBRE DO APOSENTADO. FAZEM ISSO PARA APRESENTAR À SOCIEDADE A FARSA DE QUE ATÉ OS APOSENTADOS [e até os que sobrevivem em condições de sub-vida mais que miseráveis, como os que em sua "residência" só têm duas lâmpadas, devem "racionar/economizar"...] PRECISAM COLABORAR [mais ainda, reivindicam o colaboracionismo de classe!]. SÓ CUIDOU DE AUMENTAR JUROS, PARA QUÊ? PARA ATRAIR CAPITAIS EXTERNOS, NAS MESMAS CONDIÇÕES - ESTÃO ESTIMULANDO A CONTINUIDADE DO PROCESSO."

     E o aumento dos juros, mais a inflação ocultada, o aumento do custo de vida, a perda crescente do poder aquisitivo e o "congelamento", isto é, o derretimento e aviltamento dos salários, fazem a alegria e riqueza dos banquerios assaltantes, que se aproveitam da miséria crescente dos trabalhadores, estorquindo-os mais do que faz um agiota, respandando-se na "lei", para levarem aos mesmos e suas famílias à falência. O cheque especial com juros assassinos leva aos mesmos a pegarem empréstimos com juros abusivos assassínos, que diminui ainda mais o salário. Volta-se ao cheque especial e a novo empréstimo e diminui-se ainda mais o salário, e assim sucessivamente até a bancarrota total. As famílias são cada vez mais sacrificadas. Isso não é uma atividade econômica bancária e sim uma roubalheira, um crime, um GENOCÍDIO! Os banqueiros agiotas fazem com o Sujeito Trabalhador o mesmo que fazem com o Sujeito Brasil!

OS JUROS ATUAIS SÃO A AGIOTAGEM CRIMINOSA LEGALIZADA E ESTES E A "CRISE" ENERGÉTICA (O CRIME FINANCEIRO-SÓCIO-AMBIENTAL-ENERGÉTICO-VITAL) EM SUA FASE ATUAL SÃO O GENOCÍDIO EM MARCHA! O APAGÃO É A EXACERBAÇÃO DO DESEMPREGO, DO ROUBO E DO GENOCÍDIO EM MARCHA, DANDO CONTINUIDADE E ACENTUANDO AO GENOCÍDIO INICIADO A 500 ANOS ATRÁS!

- O senhor fala em seu livro que no ano 2000, que é amanhã, o Brasil terá 10 milhões de desempregados.

"É o processo de genocídio em marcha, e o genocídio começa pelo desemprego. (...)". 

O APAGÃO APAGA O BRASIL E OS BRASILEIROS!

É O GENOCÍDIO!

E os seus promotores, nacionais, internacionais e omissos coniventes, são todos eles GENOCÍDAS, membros (CLOACA$) da AID$: Associação Internacional dos Direitos $enhorias! 

Estão destruindo totalmente a nossa capacidade de auto-defesa, arruinando nossos recursos naturais-ENERGÉTICOS, tecnológicos, científicos, culturais, ORGANIZACIONAIS e humanos!

As nações hegemônicas depois de devastarem-se estão devastando o planeta, como um câncer em metástase, e estão roubando o potencial energético-vital dos trópicos, devastando a Terra e aniquilando a vida, com a participação dos seus fantoches internos submissos dependentes.

Eles estão destruindo e entregando o potencial energético-vital (e por conseguinte, sócio-ambiental) de nosso país. O que é imoral, ilegal, inconstitucional, ilegítimo e criminoso e "vai encontrar uma resistência eterna do povo que habita essas regiões."

Ao mesmo tempo que criam as condições para a convulsão e ruptura social radical, BUSCAM ASSEGURAR A ESTABILIDADE ATRAVÉS DO GENOCÍDIO:

- O senhor fala também no 'extermínio' dos três quartos da humanidade que não consomem. 

"Isso está em marcha. Há um documento do Clube de Roma, de uns três anos atrás, que chega a dizer a seguinte frase: 'The enemy is the humanity itself' - O INIMIGO É A PRÓPRIA HUMANIDADE. E ali se analisa que esses três quartos da humanidade precisam ser exterminados. A população da África, por exemplo, hoje é metade do que era há dez anos. Havia quarenta e tantas guerras na África no ano passado."



- O que significa o 'índice de genocídio' citado em seu livro?

"É o seguinte: na hora em que você tem uma massa crescente de desempregados, principalmente nos países avançados, você cria uma massa de revoltosos. E aí tem que criar exércitos para controlar, o que é um problema. Quatro milhões de pessoas, cada uma com um pau na mão, qual é o exército que vai enfrentar? Então tem de exterminar, por uma questão de assegurar a estabilidade."


O ATUAL CRIME Financeiro-Sócio-Ambiental-Bio-EnergÉTICO / 

Anti-bioético TEM OS EFEITOS DEVASTADORES DE UMA BOMBA ATÔMICA E DA CONTAMINAÇÃO RADIOATIVA, CONDENANDO GERAÇÕES ÀS MORTES, INCLUSIVE À MORTE EM VIDA!

É UM GENOCÍDIO! É UM HOLOCAUSTO CONTINUADO!

Esse processo todo tem raízes históricas anteriores ainda, do Brasil e de Brasília. 

Na história de Brasília se encontra o marginal proletário,

que busca sobreviver nesse apartheid, onde as pessoas são privadas da Qualidade de Vida-e-Bem Estar Ecológico Integral (pessoal, social e ambiental), e, nisso, da Cidadania INTEGRAL ATIVA, 

hoje relacionada e reduzida ao consumo, ao voto, ao imposto, ao trabalho subserviente e aos interesses do Capital Econômico e Científico-Cultural... 

("cidadADÃO trabalhaDOR-consumiDOR-eleitor-contribuinte..."), vivendo num clima permanente de tensão e violências múltiplas - simbólicas, físicas, emocionais... - exercidas e patrocinadas pelo desequilíbrio ecológico pessoal, social e ambiental-energético e seus agentes, entre estes o Estado, através de seus veículos de controle, domíno, enganação, exploração e repressão, entre os quais a polícia... 

Reivindicamos uma Cidadania Integral Ativa cujo exercício e sentido reivindiquem a vinculação afetiva e defesa da vida com Qualidade Ecológica Integral (Pessoal, Social e Ambiental) Para Todos! o Sociialismo Alternativista (Aberto e Pluralista) Libertário, AMARquia/Biocracia, Federalismo e Autogestão!


Assinado: Amadeu Batista Mota.
 

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: /pipermail/presos/attachments/20010621/50031d54/attachment.htm


More information about the presos mailing list